Futebol: GUS joga em Évora com Juventude

nuno_correia_webEsta segunda fase do campeonato para o Grupo União Sport (GUS), não podia estar a correr melhor: Dois jogos, duas vitórias, mais 8 pontos do que o 2.º classificado (Moura) e mais 10 pontos do que o 3.º classificado (Lagos), contudo, ainda faltam muitas partidas onde muito pode acontecer.

Esta semana, o GUS desloca-se a Évora para defrontar o Juventude. Nuno Correia, Treinador do GUS, sente que este é um momento importante, daí que através do mural da Bancada Desportiva no facebook, deixou um recado moralizador à equipa, uma motivação extra aos jogadores, em que disse que”temos de ser guerreiros (…) a nossa motivação é ser guerreiros e deixar saudades a quem não gosta de nós”.

O GUS ainda não apareceu nos jornais desportivos, apesar de ser difícil passar despercebido o facto de ser a 3ª equipa a nível NACIONAL com menos derrotas, a seguir ao SPORT LISBOA E BENFICA e o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, ambos da Liga Sagres.  O Treinador do GUS diz que não é importante aparecer nos jornais…isto porque o que interessa é a classificação no final do campeonato.

Quanto ao jogo de hoje, diante do Juventude Sport Clube, Nuno Correira, refere que este é um jogo muito difícil pois as equipas já se defrontaram duas vezes e conhecem-se bem. Sobre o Juventude, o Treinador do GUS, refere que é uma equipa com qualidade e é bem treinada, estando também na luta pela subida de divisão. Nos jogos entre as duas equipas o GUS leva a melhor, com o último jogo a ficar na retina pois os alvi-negros golearam o Juventude, no 1.º de Maio, por 5-0. Para esta partida apenas Tony Cabrita não pode entrar nas contas de Nuno Correia devido a lesão.

Oiça aqui Nuno Correia.