Futebol: Jogos com Cabrela, Escouralense e Lavre

logo_DIVISAO_HONRA_-_webNa Divisão de Honra, disputa-se este domingo a 23.ª jornada, faltando apenas 4 jogos para o término do campeonato.

O Escouralense tem uma deslocação muito complicada. Vai ao terreno do 1.º classificado, o Oriolenses. Luís Patrão, Treinador do Escouralense, diz que o Oriola tem provado que tem um enorme valor, e a classificação assim o confirma. Apesar disso também o Escouralense tem os seus objetivos e não é um adversário fácil. Oiça aqui Luís Patrão.

O Cabrela recebe no seu reduto o Arraiolense. Para Cipriano Madeira este é um jogo extremamente difícil, até porque para o Arraiolense muito está em causa nesta partida no que diz respeito ao objectivo de ficar na Divisão de Elite. Para o Treinador do Cabrela,o Arraiolense é uma equipa forte, conhecendo bem esta formação e as suas várias mais valias, a começar pelo treinador. Oiça aqui Cipriano Madeira.

Partida de grau de dificuldade elevado vai ter também o Lavre, que recebe no seu terreno o Redondense. Por incrível que pareça, diz Francisco Martins, Treinador do Lavre, esta partida é com o adversário direto. Para o Treinador do Lavre o objectivo fundamental é segurar o 4.º lugar. Francisco Martins refere-se ao Redondense como uma equipa muito rotinada e candidata sempre a um lugar de topo. Quanto ao Lavre, o técnico diz que vai tentar aproveitar o fator casa. Oiça aqui Francisco Martins.