Este sábado, arranca a 2.ª fase do campeonato da III Divisão Série F. Na jornada inaugural do campeonato de subida, o Grupo União Sport (GUS) tem uma deslocação difícil, provavelmente até a mais complicada que podia ter. Os alvi-negros vão a Moura, o 2.º classificado e a única equipa que impôs uma derrota ao GUS no campeonato.
Nuno Correia, Treinador do União, enaltece a mentalidade da equipa, a sua regularidade e humildade, dizendo que o GUS irá entrar em campo com o objetivo de querer vencer.
Para Nuno Correia, o Moura é uma equipa muito forte fisicamente, com bons princípios de jogo e muito agressiva na disputa da bola. O Treinador do GUS diz que ambas as formações estão em pé de igualdade, pois a única derrota do GUS foi com o Moura e vice-versa.
O União tem o plantel praticamente na máxima força, apenas Seatra e Toni não podem dar o seu contributo à equipa por motivos pessoais e profissionais, de resto, a formação Montemorense está bem fisicamente para abordar esta fase final do campeonato.
Oiça aqui Nuno Correia.