Futsal: Resultados do Almansor Futsal

almansor_logoA equipa de Iniciados do Almansor, recebeu este sábado a formação do Sp. Viana, em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Distrital. A vitória sorriu à equipa da casa, por 2-1, com os golos do Almansor a serem marcados por Pedro Moreira e Alex.

Ainda no sábado, em partida da 2.ª jornada do Campeonato Distrital em Juniores Femininos, a equipa do Almansor viajou até Évora, para defronta a formação do Internacional Sport Clube. A equipa Montemorense perdeu por 3-2, com os tentos do Almansor a ser apontados por Joana e Sofia.

Finalmente, e já este domingo, o Almansor deslocou-se a Borba para realizar o seu último jogo do Campeonato Distrital de Seniores Femininos, jogo esse que podia tornar a equipa Montemorense campeã ou vice campeã. Não dependendo só de si própria, e do resultado da sua partida, a formação do Almansor teria de vencer e ver o que acontecia noutro campo. A felicidade não sorriu ao Almansor que, apesar de terminar o campeonato sem uma única derrota, não se tornou campeã, fruto da vitória da Universidade de Évora. Na sua partida, e naquilo que lhe competia, o Almansor venceu por 2-4, em Borba, diante do Barbus Futsal, com 3 golos de Tita e um autogolo da equipa adversária.

Luís Batista, Treinador desta equipa do Almansor, com o terminar do campeonato, deixou palavras de encorajamento às suas jogadoras: “MENINAS VOCÊS SÃO ENORMES E SABEM QUE PODEM CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAREM, FORÇA ALMANSOR”.