Vendas Novas: Encontro de Fotografia no Auditório Municipal

Cartaz_encontro_fotografia_2013O auditório municipal de Vendas Novas, acolhe hoje o II encontro de fotografia “Modos de ver – Natureza”, integrado na programação da Semana da juventude. 

Do programa consta o visionamento do filme de história natural “Arrábida da serra ao mar”, realizado em coautoria por Luís Quinta e Ricardo Guerreiro, ambos fotógrafos convidados e que estarão presentes na iniciativa, seguido do visionamento do “making of” do filme e debate com os autores.

Estarão igualmente presentes outros fotógrafos de natureza, como Dinis Cortes, Gonçalo Rosa e Paulo Dias que irão intervir sobre vários temas como as histórias e técnicas por detrás da fotografia, os abutres e outras aves necrófagas, os aspetos práticos da fotografia de aves na natureza ou ainda os compromissos do livro “Almada natureza revelada”.

Esta iniciativa será também ocasião para a inauguração da exposição coletiva de fotografia “Modos de ver – Natureza 2013”, que inaugura pelas 18h00 e onde também serão entregues os prémios do pedi-paper fotográfico que decorreu pela manhã numa organização do agrupamento 34 do Corpo Nacional de Escutas.