Divisão de Honra | 20ª Jornada | Antevisão

logo_DIVISAO_HONRA_-_webTem lugar este domingo, a 20.ª jornada, da Divisão de Honra dos Distritais da Associação de Futebol de Évora.

Cabrela – Perolievense Após três jogos sem vencer,a equipa do Cabrela regressou às vitórias perante o Escouralense. Esta jornada, a jogar no seu campo,a equipa treinada por Cipriano Madeira quer dar continuidade aos bons resultados. O Perolivense não vence há cinco jogos (2 derrotas, 3 empates),e querem mudar o rumo dos acontecimentos.

Note-se que nas duas partidas disputadas entre si, o Cabrela ainda não conseguiu vencer esta época ao Perolivense, equipa que eliminou, inclusivamente, a formação do concelho de Montemor, da Taça Distrito de Évora. Oiça aqui Cipriano Madeira, Treinador do Cabrela.

Lavre – Arraiolense Apenas com duas derrotas na sua casa, o Lavre quer alcançar um bom resultado  e vencer este novo desafio. O Lavre já demonstrou que é uma equipa a ter em conta. O Arraiolense, treinado por Canivete, já sabe as dificuldades que lhes espera, sendo este um teste difícil para o Arraiolense! Oiça aqui Francisco Martins, Treinador do Lavre.

Santiago Maior – Escouralense Sem argumentos para discutir o jogo pelo jogo, os homens de Santiago já só honram a camisola e há que que valorizar isso. Por outro lado os pupilos de Luís Patrão não estão aqui para brincar e vão tentar regressar as vitórias que lhes fogem há três jornadas (2 derrotas, 1 empate). Note-se que o Santiago Maior ainda não pontuou no campeonato, daí ser expectável que o faça com o Escouralense. Até este momento não nos foi possível obter a antevisão por Luís Patrão, Treinador do Escouralense. 

Divisão de Honra | 20ª Jornada: Cabrela – Perolivense; Lavre – Arraiolense; Sp. Viana – Portel; Bencatelense – Redondense; Oriolenses – Calipolense; Borbense – Estremoz; Santiago Maior – Escouralense.