1ª Distrital | 21ª Jornada | Antevisão

logo_1_DIVISAO_DISTRITAL_-_webTem lugar este domingo, a 20.ª jornada, da 1.ª Divisão dos Distritais da Associação de Futebol de Évora.

Valenças – Luso Morense Depois de nos últimos dois jogos terem somado duas vitórias,a equipa do Valenças, que alcançar perante o Luso Morense o terceiro triunfo consecutivo. Do outro lado, o Morense, que já andou no topo da tabela classificativa, tem vindo a cair na tabela classificativa, posicionando-se agora no quarto lugar. Os pupilos de Medeiros, apesar de não treinarem, continuam a ser uma equipa coesa e que sabe o que faz em campo. Oiça aqui a antevisão desta partida por Nélio Pinetra, Treinador do Valenças.

São Romão – Fazendas do Cortiço A formação de São Romão é um osso duro de roer, pois trata-se de uma equipa batalhadora e com poder de choque! Querem vencer como fizeram na primeira metade do campeonato. O Cortiço, no segundo lugar e com a missão de não o deixar fugir, vão a São Romão para ficar com os três pontos e assim continuar tranquilamente no segundo posto do campeonato. Oiça aqui a antevisão desta partida, por Jorge Pinto, Treinador do Cortiço.

1ª Distrital | 21ª Jornada: Valenças – Luso Morense; Canaviais – Aldeense; SB. Outeiro – Brotense; Alcaçovense – Arcoense; São Romão – Faz. Cortiço; Santana do Campo – Lusitano; Corval – Giesteira.