Futebol: Lavre, Escouralense e Cabrela jogam no domingo

bola-de-futebol_baliza_rede1Temos este domingo a 20.ª jornada da Divisão de Honra da AFE, a partir das 15h00. ~

O Escouralense recebe o Cabrela, num autêntico derby do concelho de Montemor. O Escouralense não vence há dois jogos, por isso, no seu reduto quer, com toda a certeza, tentar o regresso às vitórias.

O Cabrela, por seu turno, também atravessa um momento menos positivo e tem como intenção roubar pontos para continuarem a sonhar com a Divisão de Elite. A equipa treinada por Cipriano Madeira não vence há três partidas. Recordamos que, na 1.ª volta, o Cabrela venceu.

Oiça aqui a antevisão de Luís Patrão, Treinador do Escouralense e aqui a antevisão a esta partida pelo Treinador do Cabrela, Cipriano Madeira.

Ainda na Divisão de Honra, o Lavre desloca-se até às Perolivas. O Perolivense apenas sofreu uma derrota no seu campo até ao momneto. Dessa forma, a equipa da casa quer somar os três pontos para continuar a sonhar com a Divisão de Elite. Do outro lado está um Lavre motivado, sem perder há três jogos e que tem como objetivo ir mais além, isto é, alcançar o 3.º lugar. Recordamos que na primeira volta o Perolivense saiu derrotado de Lavre (3-1).

Francisco Martins, Treinador do Lavre, deixa aqui a antevisão a este jogo.

Divisão de Honra JORNADA 20: Perolivense – Lavre; Arraiolense – Sp. Viana; Portel – Bencatelense; Redondense – Oriolenses; O Calipolense – Borbense; Estremoz – Santiago Maior; Escouralense – GD Cabrela.