ALANDROAL MOSTRA-SE NA BTL EM LISBOA

alandroal_btlHá semelhança do que aconteceu no passado ano, o município de Alandroal volta este ano a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em stand integrado no espaço da Entidade Regional de Turismo, por onde vão passar os saberes e os sabores do Alandroal e ainda algumas surpresas que não vai querer perder. O objetivo passa por promover o concelho e, em concreto, a Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, que se realiza entre os dias 1 e 10 de março.

Um dos pontos altos da presença do Município de Alandroal na BTL acontece esta sexta-feira, dia 1, pelas 20:00 horas, altura em que se irá realizar uma prova de pratos de peixe do rio, seguida de uma degustação de doces típicos do concelho, onde o destaque vai para os “Peixinhos de Rala”, bolo em forma de peixe confeccionado com pão de rala. Também o vinho do concelho estará em evidência, com uma prova dos vinhos da marca “Pontval”.

Já no Domingo, dia 3 de março, o Município de Alandroal vai sortear 6 noites em alojamentos do concelho e 18 refeições nos restaurantes aderentes à Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, motivos de sobre para que passe pela stand do Alandroal na BTL e descubra alguns dos nossos segredos mais bem guardados.