Ruas Floridas na BTL 2013

Ruas_Floridas

Pelo segundo ano, o Município de Redondo vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer no âmbito da Feira Internacional de Turismo que acontece até 3 de março, na FIL, em Lisboa.

Encarando o turismo como um dos pontos fortes do Concelho de Redondo, durante o certame, o Município pretende promover toda a identidade cultural do concelho, dando especial enfâse às Ruas Floridas cuja notoriedade tem vindo a conhecer uma trajetória crescente a nível nacional. Assim, os visitantes da BTL poderão acompanhar de perto todo o processo de criação das flores de papel, enquanto vários responsáveis por decorar as ruas trabalharão o papel ao vivo deixando antever a edição que se avizinha, de 3 a 11 de agosto.

A completar, no espaço que lhe é dedicado, o Município de Redondo dará a conhecer diversas potencialidades turísticas da região onde se inserem as unidades museológicas – Ecomuseu, Museu do Barro e Museu Regional do Vinho.

Por sua vez, mais concretamente no dia 2 de março, o Município de Redondo centrará a tónica na promoção dos produtos regionais levando a cabo uma mostra gastronómica destinada a todos os que desejem degustar os melhores queijos, enchidos e vinhos que este concelho oferece. A participação do Município de Redondo na Bolsa de Turismo de Lisboa acontece no âmbito da Turismo do Alentejo, ERT.