Portalegre: Workshop “Portugal Sou Eu”

Logo_Portugal_Sou_Eu_300A AIP em parceria com a NERPOR-AE – Associação Empresarial da Região de Portalegre hoje, um workshop de apresentação do programa Portugal Sou Eu, que visa valorizar e dar mais notoriedade à incorporação nacional e, com isso, favorecer os produtos nacionais e aumentar o emprego.

O evento tem lugar nas instalações da NERPOR (Parque de Feiras e Exposições de Portalegre) e conta com a intervenção de Jorge Pais, presidente da NERPOR, na abertura da sessão. Segue-se o visionamento do filme “Portugal somos todos nós. Portugal é cada um de nós. Portugal Sou Eu” e a comunicação “Criar valor, consumir português” por Ana Soeiro, secretária-geral da Qualifica.

No workshop, Norma Rodrigues, da AIP, apresenta o programa Portugal Sou Eu – requisitos e procedimentos e são disponibilizados gabinetes de apoio aos empresários e restantes participantes para esclarecimentos e subscrições do selo Portugal Sou Eu.

O programa Portugal Sou Eu tem como objetivo incentivar o consumo de marcas portuguesas e incrementar a oferta nacional; foi lançado recentemente pelo Ministério da Economia e do Emprego e tem como parceiros organizadores a AIP, AEP, CAP, em articulação com o IAPMEI.

A participação neste Workshop é livre, devendo as inscrições ser feitas  através do email ruiperestrelo@nerpor.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou do  telefone 245 302 300, da Nerpor