Futsal: GUS perde na Quinta do Conde

gus_futsalA equipa do GUS Futsal deslocou-se esta tarde à Quinta do Conde, em partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão Série D. A formação montemorense perdeu por 7-1, com o golo do GUS Futsal a ser apontado por João Foito.

Neste jogo, em que o GUS somou mais uma derrota, ao das anteriores, em que a equipa havia jogado bem e perdido, desta vez tratou-se de um jogo menos conseguido pelos Unionistas.

À equipa do GUS parece que tudo acontece. Chegou atrasada ao jogo, por isso jogou quase sem aquecimento, sofreu golos incriveis (inclusivamente de ressaltos), infelicidades de jogadores sempre castigadas com golos adversários, penalti desperdiçado, golos falhados na cara do guarda-redes, bolas nos postes e mais uma expulsão. A juntar a isto, a eficácia dos opositore,s que não perdoam os erros que o GUS Futsal cometeu.

Segundo o treinador alvi-negro “os jogadores trabalham, lutam empenham-se, mas quando se entra numa expiral negativa, tudo corre mal. Os niveis de confiança dos Unionistas estão completamente a zero e precisa-se urgentemente de um bom jogo, para a equipa voltar a ser o que já foi esta época”. Acrescentando uma palavra para os seus atletas que, apesar de tristes e desmotivados, “continuam a tentar e a não atirar a toalha ao chão”.

Na próxima semana o GUS Futsal tem recepção ao Louletano (actual 2º classificado da prova).