Futebol: Divisão de Honra | 17ª Jornada | Antevisão

logo_DIVISAO_HONRA_-_webDisputa-se este domingo, a partir das 15h00, a jornada 17 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.
Na RNA ouvimos a antevisão, pelos seus treinadores, dos jogos em que participam equipas do concelho de Montemor-o-Novo.
Cabrela-Sp. Viana
O Cabrela, que vem de uma vitória moralizadora em Vila Viçosa, alcançada após 4 jogos sem vencer, recebe o  Sporting Viana, o 2.º classificado do campeonato. Cipriano Madeira, revela que espera da sua equipa uma entrega total, considerando que também vai ser um jogo difícil para o Viana.
Na última jornada o Cabrela apenas tinha 13 jogadores disponíveis. Esta semana o cenário não é muito diferente.
Oiça aqui Cipriano Madeira.
Bencatelense-Lavre
O Lavre viaja até Bencatel, equipa que ocupa a penúltima posição. Apesar da classificação do adversário, Francisco Martins, Treinador do Lavre, espera um jogo difícil pois o Bencatelense foi a equipa que mais se reforçou na 2.ª volta. O Treinador do Lavre não espera um Bencatel somente fechado, mas sim a tentar fazer  um jogo mais ofensivo! Para este jogo, Francisco Martins, gostaria que a sua equipa fosse menos perdulária. Para já, as baixas do Lavre são as mesmas da jornada passada.
Oiça aqui Francisco Martins.
Escouralense-Redondense
Quanto ao Escouralense tem recepção ao Redondense.  A turma da casa cresceu um pouco e atravessa um momento mais positivo. O Redondense soma cinco vitórias nas últimas cinco partidas. O resultado da primeira volta foi um empate a uma bola. Luís Patrão, Treinador do Escouralense, sabe que este jogo vai ser uma dura batalha. De momento o plantel do Escouralense está praticamente a 100%.
Oiça aqui Luís Patrão.
Partidas da Divisão de Honra | 17ª Jornada: GD Cabrela – Sp. Viana; Bencatelense – Lavre; Oriolenses – Perolivense; Borbense – Arraiolense; Santiago Maior – Portel; Escouralense – Redondense; CF Estremoz – O Calipolense.