Futebol: 1ª Distrital | 17ª Jornada | Antevisão

logo_1_DIVISAO_DISTRITAL_-_webTambém este domingo, às 15h00, tem lugar a jornada 17 da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Évora.
Saiba a antevisão dos jogos com Valenças e Cortiço, as duas equipas representantes do concelho de Montemor-o-Novo, neste campeonato.
Valenças-SB. Outeiro
O Valenças joga em casa, no Campo D. Manuel I, com o SB. Outeiro. Nélio Pinetra, Treinador do Valenças, refere que nos últimos tempos nada corre bem ao Valenças, vem de 4 jogos sem ganhar, esperando grandes dificuldades. Após 4 jogos fora de portas, o Valenças quer brindar os seus adeptos com uma vitória! Para esta partida há ausências, sobretudo no setor defensivo!
Oiça aqui Nélio Pinetra.
Lusitano de Évora-Fazendas do Cortiço
O Fazendas do Cortiço quer continuar na senda das vitórias, no entanto, este domingo, desloca-se a Évora, defrontando o primeiro classificado, o Lusitano de Évora que, certamente, não vai querer facilitar.
Jorge Pinto, Treinador do Cortiço, espera muitas dificuldades, mas garante que a sua equipa vai a Évora para vencer. Na primeira volta do campeonato o Lusitano foi mais feliz e venceu por 2-4. Em termos de pressão…o Treinador do Cortiço diz que não há diferença em relação às outras partidas! O Cortiço apenas tem uma uma ausência para esta partida.
Oiça aqui Jorge Pinto.
Partidas 1ª Distrital | 17ª Jornada: Valenças – SB Outeiro; Alcaçovense – GDR Canaviais; Sporting S. Romão – Luso Morense; Santana do Campo – Aldeense; Corval – Brotense; Giesteira – Arcoense; Lusit. Évora – Fazendas do Cortiço.