Futebol: 16.ª jornada da Divisão de Honra da AFE

bolaTem lugar este fim-de-semana a 16.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, com jogos a realizarem-se de sexta a domingo.
Sexta: Redondense 21h00 CF Estremoz.
Sábado: O Calipolense 14h30 GD Cabrela; Sp. Viana 15h00 Bencatelense; Perolivense 15h00 Borbense.
Domingo: Lavre 15h00 Oriolenses; Arraiolense 15h00 Santiago Maior; Portel 15h00 Escouralense.
De seguida abordamos as partidas com equipas do concelho de Montemor-o-Novo, nomeadamente, Cabrela, Lavre e Escouralense.

Calipolense x Cabrela – Este sábado temos um interessante e bom duelo em perspetiva.
As duas formações estão apenas separadas por 1 ponto na tabela classificativa. A equipa da casa quer manter o sexto lugar mas, para isso, terão de vencer o Cabrela.
O Cabrela depois de um início de época empolgante, já estão no 7.º lugar, e já somam quatro jogos sem vencer. O Cabrela, no entanto,  já mostrou que tem qualidade para mais e que sabe jogar futebol! Cabrela vem de um empate caseiro diante do penúltimo classificado o Bencatelense…o Calipolense perdeu no ser reduto com o Redondense.
Oiça aqui a antevisão de Cipriano Madeira, Treinador do Cabrela.

 

Lavre x Oriolenses – Este jogo tem lugar no domingo. O Lavre está a atravessar o melhor momento da época, subiram ao quarto lugar e não perdem há sete jogos. O Lavre está a ser uma das equipas sensação do campeonato. Contudo, o Oriola é o primeiro classificado e a única equipa que ainda não perdeu neste campeonato. A pressão está então do lado do Oriolenses que tem como obrigação cimentar o primeiro lugar, mas para isso não podem perder pontos em Lavre.
Oiça aqui as declarações de Francisco Martins, Treinador do Lavre.

 

Portel x Escouralense – Com uma vitória na última jornada diante do Arraiolense, a turma orientada por Luís Patrão quer dar seguimento a este bom resultado.
André Garcia e Miguel Barrenho são reforços recentes do Estrela Escouralense. Assim sendo, Luís Patrão viu a sua equipa reforçada e espera que estes consigam resolver! O Portel, por seu turno, não vence há três jornadas.
Oiça aqui as declarações de Luís Patrão, Treinador do Escouralense.