Futsal: GUS empata com Sassoeiros

gus_futsalA equipa de futsal do Grupo União Sport recebeu esta tarde, em jogo da 13:º jornada do Campeonato Nacional da III Divisão Série D Futsal, a equipa do Sassoeiros (Carcavelos-Cascais).

Foi um jogo de muitas emoções e incerteza no marcador, com a equipa de arbitragem a também ser protagonista. O resultado final foi um empate a 4 bolas, alcançado pelo GUS já muito perto do término da partida. Os golos do GUS Futsal foram alcançados por Tó Cunha, João Foito (2) e Fábio Direitinho).

Apesar do GUS Futsal não ter alcançado a vitória, conseguiu pontuar, responder à adversidade de estar em desvantagem no marcador, o que após 5 derrotas consecutivas, é positivo.

Pedro Pereira, Treinador do GUS Futsal, revelou que, “apesar de tudo, com este ponto e após o empate 2-2 entre Louletano e Independentes, é certo que o União termina a 1ª volta acima da linha de água, o que nos deixa cheios de orgulho e com muita vontade de continuar a lutar durante a 2ª volta pela continuação nos lugares de acesso à permanência”.