Futebol: Miguel Barrenho troca GUS por Escouralense

158242_miguel_barrenhoApós 7 épocas a vestir a camisola do Grupo União Sport (GUS), Miguel Barrenho, deixa o o clube alvi-negro. As poucas oportunidades dadas pela equipa técnica do GUS forma, certamente, o principal motivo da saída do jogador.

Miguel Barrenho despediu-se dos companheiros na passada quinta-feira, tendo já treinado na sexta, no seu novo clube, o Estrela Escouralense. Tendo já sido convocado por Luís Patrão, Treinador do Escouralense, para o jogo deste domingo diante do Perolivense.

Para além da entrada de Miguel Barrenho, o Escouralense tem mais novidades. André Garcia (ex-Outeiro), até agora o melhor marcador da 1ª Divisão Distrital, é também reforço confirmado.

Quem já não faz parte do grupo de trabalho às ordens de Luís Patrão é o brasileiro Waldir Junior, que foi contratado pelo Ribeirão, 2º classificado da 2ª Divisão Zona Norte.

Destaque também para o abandono de Ronaldo Pereira que pendurou a chuteiras e assumiu o cargo de Director Desportivo do Estrela Escouralense, conjuntamente com Domingos Teixeira.