Futebol: Antevisão de jogos da 1.ªDivisão da AFE com equipas do concelho de Montemor-o-Novo

logo_1_DIVISAO_DISTRITAL_-_webNa 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Évora, decorre este domingo a 14.ª jornada, composta pelas seguintes partidas: Alcaçovense x São Romão; SB. Outeiro x Santana do Campo; Canaviais x Corval; Luso Morense x Giesteira; Aldeense x Lusitano; Brotense x Faz. Cortiço; Arcoense x Valenças.

De seguida analisamos as partidas com equipas do concelho de Montemor-o-Novo, disponibilizando as antevisões dos treinadores.

Brotense x Faz. Cortiço

O Fazendas do Cortiço desloca-se este domingo ao terreno do penúltimo classificado, o Brotense. Jorge Pinto, Treinador do Cortiço, que vem de um empate, fora de portas, diante do último classificado (Aldeense), espera uma reacção da sua equipa, com uma postura em campo mais agressiva e demonstrando o porquê do bom campeonato que está a fazer. Oiça aqui a entrevista a Jorge Pinto.

Arcoense x Valenças 

A equipa do Valenças tem uma deslocação a um campo bastante complicado. A formação da casa ascendeu ao terceiro lugar, vem de um ciclo de três vitórias consecutivas e, na sua casa, ainda não sofreram qualquer derrota. Os Arcos têm mais 2 pontos do que a formação do Ciborro. Nélio Pinetra, Treinador do Valenças, revela que o Arcoense revela-se, principalmente em casa, uma equipa bastante forte. Para alcançar um bom resultado, diz Nélio Pinetra, o Valenças vai ter de defender muito bem e aproveitar com inteligência o contra-ataque, A equipa do Ciborro apresenta-se com muitas ausências para o jogo. Oiça aqui as declarações do Treinador do Valenças.