Futebol: U. Montemor viaja este domingo até Castro Verde

nuno_correia_webApós vitória em casa, diante do Esperança de Lagos, o Grupo União Sport (GUS) desloca-se ao Baixo Alentejo.

Na 16.ª jornada da III Divisão Série F, os Alvi-Negros defrontam, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, a equipa do Castrense.

O GUS continua isolado na primeira posição, enquanto o Castrense está no penúltimo posto da tabela classificativa. Apesar de estarem em lugares quase opostos na classificação, ainda se encontra na memória o jogo da primeira volta do Campeonato, em que o Castrense, então último classificado com zero pontos, foi ao Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo, arrancar um empate, num jogo pouco positivo para o GUS. 
A Rádio Nova Antena já abordou esta partida com Nuno Correia, Treinador do GUS, que fez a antevisão deste embate. Oiça aqui a entrevista a Nuno Correia.

Jogos da 16.ª jornada da III Divisão Série F: Aljustrelense – Esp. Lagos; CF Vasco da Gama – At. Reguengos; Sesimbra – Juventude Évora; Lusitano FC VRSA – Lagoa; Moura – Monte Trigo; Castrense – U. Montemor.