Futebol: Antevisão de jogos da Divisão de Honra da AFE com equipas do concelho de Montemor-o-Novo

logo_DIVISAO_HONRA_-_webApós a realização da 3.ª eliminatória da Taça Distrito de Évora, no passado fim-de-semana, este domingo nos Distritais da Associação de Futebol de Évora, joga-se a 14.ª jornada. As partidas que compõem esta jornada são as seguintes: Bencatelense x Oriolenses; Sp. Viana x Borbense; Lavre x Santiago Maior; Perolivense x Escouralense; Arraiolense x Estremoz; Portel x Calipolense; Redondense x Cabrela.

Destacamos de seguida os jogos com equipas do concelho de Montemor-o-Novo.

Lavre – Santiago Maior

O Lavre recebe no Campo da Amoreira o Santiago Maior. 
Após uma vitória por 3-1 diante do Escouralense, o Lavre tem aqui uma partida aparentemente fácil, visto que joga com o último classificado da prova e que ainda nem sequer pontuou. 
Tudo aponta para uma vitória do Lavre, contudo, Francisco Martins, Treinador do Lavre, espera que os seus jogadores façam um jogo sem subestimar o adversário. Oiça aqui as declarações de Francisco Martins.

Perolivense – Escouralense

O Escouralense, que continua abaixo do esperado, tem uma missão difícil, pois desloca-se ao terreno de uma equipa que não perde há 7 jogos. Apesar disso, a equipa de Santiago do Escoural, Treinada por Luís Patrão, sendo experiente, certamente vai lutar pelos três pontos. De salientar que o Escouralense não ganha fora de portas há quatro jornadas.

Redondense – Cabrela

O jogo grande da jornada é este Redondense-Cabrela. O Redondense está em 4.º lugar, enquanto o Cabrela está na 3.ª posição, com apenas um ponto a separar as duas equipas. O Cabrela quer regressar às vitórias, após duas derrotas consecutivas, enquanto que o Redondense quer vingar a derrota por 3-0 sofrida em Cabrela. Cipriano Madeira, Treinador do Cabrela, fala em mais uma tarefa árdua, perante um adversário com muita valia. Oiça as declarações do Treinador do Cabrela aqui.