14 milhões de euros – orçamento da CM Mora para 2013

cm_mora

A Câmara Municipal de Mora tem um orçamento de 14 milhões de Euros para o ano de 2013. Segundo a autarquia, a verba visa concluir as propostas que foram sufragadas pela população em 2009.

Fruto de uma situação financeira invejável, a Câmara Municipal de Mora irá proceder á aquisição de um novo autocarro, está a lançar um vasto conjunto de Obras e ainda detém aplicações financeiras no valor de 500.000 euros.

Edilidade sem dívidas. A Câmara de Mora não possui qualquer dívida a fornecedores, realizando pagamentos a 30 dias dentro do quadro de certificações que detém e que são da Qualidade, Ambiente, Segurança e Responsabilidade Social. Mora situa-se no limite Noroeste do Alentejo e tem uma população de cerca de 5.000 habitantes.

A 100km de Lisboa, possui diversas atracções turísticas, com destaque para o primeiro fluviário da Europa que já recebeu mais de 675 mil visitantes em seis anos. Importante pólo de Megalitísmo, o concelho orgulha-se de ter monumentos nacionais, ribeiras para a pesca desportiva e uma gastronomia ímpar.