Já eram esperadas dificuldades para a formação da casa, que vinha de três derrotas e enfrentava o 3.º classificado desta série.
O GUS Futsal entrou bem na partida, com os jogadores muito concentrados e bem defensivamente, contudo, após o primeiro golo do Piedense, a equipa tremeu. Ao intervalo o Piedense já vencia por 3-0.
Na 2.ª parte a equipa forasteira iria marcar por mais três vezes, com o GUS Futsal a tentar pelo menos o seu tento de honra. O Piedense revelou-se mais forte, ter mais banco e alcançou uma vitória justa e sem contestação.
Duas ainda notas dignas de registo. Uma primeira nota para o regresso após longa lesão de Vitinho, tratando-se de uma excelente notícia para o Treinador Pedro Pereira, sobretudo, num momento em que a equipa se encontra numa fase pouco positiva. A segunda nota vai para o facto de João Foito, por decisão pessoal, ter deixado a equipa do GUS Futsal.
Amanhã na Bancada Desportiva da Rádio Nova Antena, a partir das 17h00, após o relato do jogo Grupo União Sport-Esp. Lagos, no Espaço GUS Futsal, teremos em estúdio Pedro Pereira, Treinador da equipa Montemorense.