Fluvuiário de Mora com visitas guiadas em inglês

Fluviario_de_Mora

Fluviário de Mora dispõe da opção de visitas guiadas por um educador ambiental, quer para grupos escolares ou grupos organizados, mediante marcação prévia. A partir de dia 14 de Janeiro de 2013, estas visitas guiadas podem ser realizadas em inglês, também com marcação prévia.

Para além da informação disponível ao longo das galerias expositivas sobre as espécies em exposição e habitats, o Fluviário de Mora conta com um sistema de guias áudio. Os visitantes que solicitem tal serviço, podem usufruir de uma visita guiada individual e, que poderão personalizar de acordo com as escolhas que fizerem dos diversos conteúdos fornecidos. Esses conteúdos encontram-se disponíveis em dois idiomas diferentes – português e castelhano. Estes equipamentos de guias áudio podem ser solicitados na recepção do Fluviário de Mora, sem marcação prévia.

Será entregue um folheto com algumas instruções sobre o seu funcionamento após pagamento de um valor simbólico. O Fluviário de Mora torna assim as suas visitas acessíveis a um público mais vasto sob orientação de um educador ambiental, tanto em português como em inglês, e a título individual com o sistema de guias áudio em português e castelhano. Não hesite em contactar o Fluviário de Mora para mais informações, ou para realizar a marcação da visita do seu grupo.