Carnaval de Cuba já mexe

carnaval_de_cubaCuba mantém a tradição, por isso no próximo dia 12 Fevereiro (Terça-feira de Carnaval), pelas 15h00m, sairá à rua mais um grandioso Corso Carnavalesco, com a diversão e qualidade já demonstrada, num acontecimento já bem enraizado na identidade cultural do Baixo Alentejo.
A aposta do Municipio nesta iniciativa, há mais de uma década, tem como principal objetivo divulgar turisticamente o concelho e, deste modo, dinamizar a economia local.

Este ano o Corso Carnavalesco contará, na certa, com várias centenas de figurantes, carros alegóricos e muitos foliões em desfile, prontos para sair à rua e festejar uma das épocas mais animadas da Região.
À semelhança do ano anterior, realiza-se, durante 4 dias, mais uma vez junto ao Parque de Feiras, um evento que pretende dinamizar esta época festiva.
Organizado pelo Grupo4Fun, com o apoio do Município de Cuba, a iniciativa receberá vários convidados especiais que prometem animação e folia pela noite dentro e prémios para os melhores mascarados.