Futebol: Treinadores das equipas do concelho de Montemor fazem antevisão das partidas deste domingo

bola-de-futebol_baliza_rede1Como é hábito a Rádio Nova Antena faz a antevisão das partidas com as equipas do concelho de Montemor-o-Novo, através dos seus treinadores.

Divisão de Honra

O Cabrela (2.º classificado, com os mesmos pontos do 1.º) recebe o Portel, equipa que começou mal o campenato mas que, neste momento, está em crescendo,vindo inclusivamente de uma vitória em Arraiolos. Cipriano Madeira, Treinador do Cabrela, faz a antevisão desta partida. Oiça aqui essas declarações.

O Escouralense defronta no Parque de Jogos 25 de Abril, em Santiago do Escoural, o líder Sporting Viana, uma tarefa difícil. Para Luís Patrão, Treinador do Escouralense, não há impossíveis. Oiça as declarações de Luís Patrão aqui.

O Lavre (8.º) desloca-se ao terreno do 9.º classificado, o Estremoz. Francisco Martins, Treinador do Lavre, pretende sair deste jogo com uma vitória, de modo a “cavar distâncias”. A antevisão desta partida, por Francisco Martins, pode ser ouvida aqui.

1.ª Divisão Distrital

O Fazendas do Cortiço entra em 2012 a receber a única equipa que ainda não perdeu neste campeonato –  Luso Morense. Jorge Pinto, Treinador do Cortiço, apesar do jogo ser difícil, diz que a sua equipa tudo vai fazer para ganhar. Oiça as declarações de Jorge Pinto aqui.

Quanto ao Valenças, que vem de um excelente resultado (derrotou o 3.º classificado por 5-1), recebe o penúltimo classificado, o vizinho Brotense. A antevisão desta partida, feita pelo Treinador do Valenças, Nélio Pinetra, pode ser ouvida aqui.