Futebol: Este fim-de-semana há Taça Distrito de Évora

bolaNo último fim-de-semana de 2012, disputa-se a 2.ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora. Os jogos onde entram equipas do concelho de Montemor-o-Novo, têm lugar sábado, dia 29 de dezembro, às 14h30.

Calipolense – Fazendas do Cortiço: O Fazendas do Cortiço desloca-se a Vila Viçosa, onde vai tentar fazer a “festa da Taça” com uma surpresa. O adversário é o Calipolense, uma equipa da Divisão de Honra e, por isso mesmo, a pressão e a responsabilidade, segundo o Treinador do Fazendas do Cortiço, Jorge Pinto, está toda do lado do adversário. Oiça as declarações de Jorge Pinto aqui.

Oriola – Lavre: O Lavre, por seu turno, joga em Oriola. Trata-se de uma partida difícil, perante a única equipa que ainda não perdeu no campeonato. Francisco Martins, Treinador do Lavre, aborda este desafio classificando-o como “complicado”. Oiça o depoimento de Francisco Martins aqui.

São Romão – Valenças: O Valenças joga fora de portas com o São Romão. Nélio Pinetra, Treinador do Valenças, está consciente que vai ser um jogo bastante difícil, contudo, a equipa do Ciborro já leva 6 jogos consecutivos sem perder. Oiça a antevisão desta partida, por Nélio Pinetra, aqui.

Taça Distrito de Évora – 2.ª Eliminatória

29/12-14h30: Oriola – Lavre; São Romão – Valenças; O Calipolense – Fazendas do Cortiço.

29/12-15h00: Brotense – Lusitano de Évora; S. Bartolomeu do Outeiro – Estremoz; Borbense – Perolivense; Arraiolese – Redondense.

30/12-14h30: Giesteira – Sporting Viana.