Jogos do Distrital da AFE com antevisão de jogos de clubes do concelho de Montemor

distritais_afe_-_webEm termos de Distrital da AFE, este sábado, a partir das 15h00, teremos 3 partidas na Divisão de Honra e apenas uma na 1.ª Divisão Distrital.
Na  Divisão de Honra pode contar com Perolivense – Redondense; Sp. Viana – CF Estremoz e GD Cabrela – Borbense. Na 1.ª Divisão Distrital há SB Outeiro – Lusit. Évora.
As restantes partidas têm lugar no domingo, às 15h00: 
Divisão de Honra:Arraiolense – Portel; Lavre – O Calipolense; Bencatelense – Escouralense; Oriolenses – Santiago Maior.
1.ª Divisão: Aldeense –  Brotense; Luso Morense – Arcoense; GDR Canaviais – Fazendas do Cortiço; Alcaçovense – Giesteira; Sporting S. Romão – Corval; Valenças – Santana do Campo.
Em termos de equipas do concelho de Montemor-o-Novo fique a saber as antevisões, pelos respetivos treinadores, dos jogos deste fim-de-semana.
Na Divisão de Honra, o Cabrela recebe no sábado o Borbense. Cipriano Madeira, Treinador do Cabrela, diz que é um duelo complicado com uma equipa que apenas tem 1 derrota fora de casa. Oiça aqui a antevisão desta partida.
No domingo, o Lavre (9.º classificado) recebe no Campo da Amoreira, O Calipolense (4.º classificado). Francisco Martins, Treinador do Lavre espera um jogo equilibrado e complicado. Oiça aqui a antevisão desta partida.
Também no domingo, o Estrela Escouralense, desloca-se ao terreno do penúltimo classificado, o Bencatelense, que tem apenas 1 ponto. Luís Patrão, Treinador do Escouralense, diz que o Bencatel tem uma equipa com valor apesar do campeonato menos conseguido. Oiça aqui a antevisão desta partida.
Na 1.ª Divisão Distrital,  as partidas com equipas Montemorenses têm todas lugar no domingo.
O Fazendas do Cortiço, após uma vitória por 7-2 ao Outeiro, viaja até ao campo do 4.º classificado – o Canaviais. Jorge Pinto, Treinador do Fazendas do Cortiço, espera muitas dificuldades diante do Canaviais. Oiça aqui a antevisão desta partida.
O Valenças (5.º), joga em casa, no Campo D. Manuel I, no Ciborro, recebendo o 3.º classificado – o Santana do Campo. Para Nélio Pinetra, Treinador do Valenças, o Santana está a ser a sensação do campeonato. Oiça aqui a antevisão desta partida.