Futsal: GUS empata com Sonâmbulos

gus_futsalEste sábado, a  equipa do GUS Futsal recebeu em Montemor a equipa do Sonâmbulos, em partida da 7.ª jornada, da III Divisão Futsal Série D.
O resultado, empate a 3 bolas, espelha o equilíbrio existente na partida. O GUS esteve a vencer por duas vezes (2-1 e 3-2), mas a equipa adversária conseguiu sempre empatar. Os golos do GUS foram apontados por Fábio Direitinho, João Foito e Maradona.
Segundo o Treinador Pedro Pereira do GUS Futsal, este é um “resultado que se ajusta ao equilíbrio entre as equipas”. O Treinador alvi-negro acrescentou ainda que, “quando começámos o campeonato, o GUS era a menos favorita de todas as equipas, neste momento, e passadas 7 jornadas da prova, mantem-se em 4º lugar, já com uns inicialmente impensáveis 13 pontos. Por isso, trata-se de mais 1 ponto conseguido pelos alvinegros e não 2 perdidos, continuando os jogadores do GUS de parabéns pela sua prestação até ao momento”.

Na próxima jornada, o GUS desloca-se a Sacavém para defrontar os líderes da prova (Fonsecas e Calçada), onde os Unionistas já perderam para a Taça de Portugal por 5-1 e que até este momento continuam invictos.

Amanhã, na Bancada Desportiva (14h30/18h30), no Espaço GUS Futsal, teremos no estúdio da Rádio Nova Antena, o treinador Pedro Pereira e o jogador João Foito.