Beja na “Corrida Solidária Mais Louca do Mundo”

LOGO_PMCA Cidade de Beja é a anfitriã da Corrida Solidária Mais Louca do Mundo. A partir de hoje e até 9 de Dezembro realiza-se a expedição Portugal Marrocos Challenge, a qual tem como assinatura “ A Corrida Solidária Mais Louca do Mundo”. Uma viagem cheia de aventura, pó e camaradagem que vai ligar Beja a Marrakech em nove etapas únicas.

O Município de Beja associa-se a uma iniciativa única que terá como Missão Solidária a Associação Laço. A parceria estabelecida entre a Organização do Portugal Marrocos Challenge e a Câmara Municipal de Beja permitirá a divulgação e promoção da capital do baixo Alentejo.

A Comissão Organizadora da expedição e uma equipa de trabalho da autarquia vão desenvolver diversas iniciativas que visão a valorização do concelho de Beja, privilegiando o associativismo e desafiando os inúmeros aficionados do Turismo Aventura e Turismo Natureza. Numa “corrida” aberta a qualquer tipo de viatura, jipes ou carros comuns, o mais importante é chegar a Marrakech com a missão cumprida. Integrada na expedição foi criada uma iniciativa no mínimo diferente, a Ladies Adventure, uma parceria com a Associação Laço, destinatária da missão solidária, que não é mais do que um apelo á participação de qualquer mulher que goste de sentir a adrenalina.

As participantes terão certamente um lugar especial, na Corrida Solidária Mais Louca do Mundo, vantagens como 20% de desconto na inscrição e tratamento VIP que inclui uma visita ao SPA  ou um cabaz de mimos, em exclusivo, para as equipas femininas.