Divisão de Honra da AFE: Treinadores do Escouralense, Lavre e Cabrela fazem antevisão dos jogos

Divisão de Honra – 1ª Jornada – 7/10/2012

bolaOriolenses – Bencatelense

Borbense – Sp. Viana do Alentejo

Santiago Maior – Lavre

Escouralense – Perolivense

Estremoz – Arraiolense

Calipolense – Portel

Cabrela – Redondense

 

Escouralense – Perolivense

Luís Patrão – Treinador do Escouralense – disse à RNA esperar “um jogo extremamente difícil, contra uma equipa recheada de bons jogadores, jovens talentos”. Pelo que sabe “reforçaram-se muito bem”. Segundo Luís Patrão, o Perolivense “é uma equipa que joga em atque rápido, que tem muitos jogadores velozes no setor ofensivo”. No entanto, o Treinador do Escouralense “tem noção do valor da sua equipa, do trabalho que tem sido desenvolvido, que o Escouralense está preparado para defrontar este adversário e somar os 3 pontos, perante uma boa moldura humana, no Parque de Jogos 25 de Abril, no Escoural”.

Santiago Maior – Lavre

Francisco Martins – Treinador do Grupo Desportivo de Lavre – referiu que “existem boas expectativas para esta partida, esperando que estas se concretizem, já que, não sendo profissionais não têm grande conhecimento dos adversários, tendo de jogar com o que têm”. Francisco Martins adianta que “a pré-época correu bem, que o seu grupo é bastante assíduo, o que torna a abordagem ao campeonato mais agradável, esperando mais sucesso do que no ano passado, aquando da sua estreia aos comandos do Lavre, precisamente em Santiago Maior”. O plantel do Lavre está a 100% para esta partida, com todos os jogadores disponíveis!

Cabrela – Redondense

Cipriano Madeira – Treinador do Cabrela – espera “um jogo muito difícil perante uma equipa forte, porque o Redondense, apesar de ter perdido alguns dos seus jogadores, é uma equipa que no Distrital joga sempre para os lugares cimeiros”. Perante o Redondo, o Treinador do Cabrela “espera que a sua equipa, e foi isso que pediu aos jogadores, se comporte bem e que esteja concentrada no jogo durante os 90 minutos, se assim for o Cabrela também tem boas armas para surpreender um adversário forte, também candidato aos primeiros lugares”. Quanto a baixas para esta partida, o Cabrela tem apenas uma.