Tem hoje inicio em Sousel a 6ª Edição da Festa do Desporto e Juventude. Este ano com uma mudança a destacar pois a Festa decorrerá no espaço do Jardim do Centro Cultural.
Com início pelas 20 horas de hoje nrealiza-se a final de juvenis masculinos do 23.º torneio de futsal, seguida das finais de femininos e veterano masculino. Depois dos jogos começam os espectáculos musicais no espaço exterior do Centro Cultural com o Grupo Tanzer de Borba e ainda as bandas G Stringband. Quem é o Bob? e o DJ Sam, encerram o primeiro dia.
As atividades do segundo dia começam cedo, pelas 9 horas, com a inauguração do Polidesportivo de Casa Branca, com a realização de um torneio de ténis. Ao longo do dia vão haver atividades dedicada aos jovens e ao desporto. oOsegundo dia de atividades termina com música, ficando a noite animada pela Banda The Drop e do DJ Grouse & Martin.
Do último dia, 29 de Julho, fazem parte a Inauguração do polidesportivo de Sousel, a apresentação do projeto Escola Academia Sporting e a assinatura de protocolo entre o Município de Sousel e o Sporting Clube de Portugal, entre outros. A 6.ª edição da Festa do Desporto e da Juventude encerra com um desfile de moda, que se destaca pela presença da atriz Mafalda Teixeira.