Avis acolhe 1.ª prova do XXIV Circuito de Btt do Alto Alentejo

BTTAA_2018Avis acolhe, nos dias 15 e 16 de setembro, a 1.ª prova do XXIV Circuito de Btt do Alto Alentejo, organizada pelo Município de Avis, no âmbito da parceria levada a cabo com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

Este evento desportivo vai ter início, às 09h30, na zona do Centro de Saúde de Avis, sendo certo que todos os participantes terão pela frente um percurso de Cross Country Olímpico (XCO), numa extensão variável, entre os 800 m e os 5 km, de acordo com os escalões, que os levará, por trilhos e caminhos, a descobrir os arredores desta vila histórica do Norte Alentejano.

O primeiro dia de competição, sábado, será dedicado aos atletas das categorias de Promoção, Escolinhas e Juvenis, que realizarão as suas provas a partir das 10h30. No domingo, dia 16, será a categoria de Federados, com os Cadetes, Masters e Paraciclistas a disputarem a Corrida 1, às 9h00, Juniores Masculinos e todas as categorias de Femininos, na Corrida 2, que terá lugar às 11h00, e Elites e Sub 23 Masculinos, na Corrida 3, às 16h30.

A entrega de prémios aos vencedores da Prova de Promoção, Escolinhas e Juvenis (masculinos e femininos), vai decorrer, no dia 15, em cerimónia protocolar a realizar às 14h30, estando o dia 16 reservado aos atletas Federados que se distinguiram nas Corridas 1, 2 e 3 e também às Equipas, que subirão ao pódio, às 16h30, logo após a jornada desportiva.

Share on FacebookTweet about this on Twitter