GUS venceu torneio de apresentação aos sócios

GUS2018Teve lugar este sábado um torneio triangular no estádio 1 de Maio, com a presença do Grupo União Sport, SC Alcaçovense e GD Monte Trigo, que serviu para a apresentação do plantel principal do GUS aos sócios.
Foram seis as caras novas apresentadas para a época 2018/2019:  Frederico Silva guarda-redes (ex-Amora); Paulo Vinícius defesa (ex-Palmelense); Francisco Serrano medio (ex-Lusitano Évora); Miguel Serrano medio (ex-Lusitano Évora); André Salvador medio (ex-Lusitano Évora) e Vítor Lucas avançado (ex-Palmelense).
 
O primeiro jogo opôs o GUS ao Alcaçovense tendo terminado empatado. 1-1 foi o resultado final, com o golo do União a ser apontado pelo reforço Francisco Serrano, de resto um golo de belo efeito.Resultado justo nos 50 minutos de jogo, tendo o GUS vencido nas grandes penalidades.
A segunda partida opôs o Monte trigo e o Alcaçovense com a vitória a sorrir a equipa da terra dos chocalhos por 1-0. Uma vitória justa perante um Monte Trigo com muita juventude.
No terceiro e último jogo o GUS venceu o Monte Trigo. Logo nos primeiros minutos, Fabinho inaugurou o marcador e a meio da primeira parte Miguel Serrano dilatou a vantagem para 2-0, resultado que se manteve até ao final.
 
Vitória justa do União no torneio, equipa que mostrou mais argumentos perante os seus adversários. Quer Alcaçovense quer Monte Trigo apresentaram se neste torneio bastante limitados com apenas 15 jogadores.
Bons pormenores da equipa liderada por Cipriano Madeira que promete lutar pelos lugares cimeiros do campeonato que se prevê mais uma vez bastante disputado.
O plantel ainda aguarda mais 2/3 reforços.
 
Fotos e Texto: Nuno Gamito
Share on FacebookTweet about this on Twitter