Segunda etapa da Volta a Portugal em Bicicleta passa em Reguengos de Monsaraz

Volta a Portugal em bicicleta (3)A segunda etapa da 80.ª Volta a Portugal em Bicicleta vai passar no dia 3 de agosto em Reguengos de Monsaraz. Esta é a maior etapa da competição com 203,6 quilómetros de extensão e vai ligar Beja a Portalegre.

Os ciclistas vão entrar no concelho cerca das 14h15 por S. Marcos do Campo, seguindo depois para a Cumeada. Prevê-se que o primeiro ciclista chegue a Reguengos de Monsaraz próximo das 14h30 e na cidade a caravana vai passar pela Avenida António José de Almeida e pela Rua 1º de Maio.

Os ciclistas saem do concelho pela aldeia de Caridade e entram em seguida na área geográfica de Redondo. A 80ª Volta a Portugal em Bicicleta vai iniciar-se no dia 1 de agosto com um prólogo de 1,8 quilómetros disputado em contrarrelógio em Setúbal, seguindo-se 10 etapas num total de 1578,9 quilómetros.

O pelotão da volta é composto pelas equipas portuguesas Sporting–Tavira, W52–F. C. Porto, Rádio Popular–Boavista, LA Alumínios, Aviludo-Louletano-Uli, Efapel, Liberty Seguros-Carglass, Miranda-Mortágua e Vito-Feirense-Blackjack. A vitória vai ser disputada também pelas equipas WB Aqua Protect Veranclassic (Bélgica), Burgos BH (Espanha), Israel Cycling Academy (Israel), Caja Rural-Seguros RGA (Espanha), Amore & Vita-Prodir (Albânia), St. George Continental Cycling Team (Austrália), Euskadi Basque Country-Murias (Espanha), Tarteletto-Isorex (Bélgica), Team Ecuador (Equador), Team Differdange Losch (Luxemburgo), Team Coop (Noruega) e MSTina Focus (Roménia).

Share on FacebookTweet about this on Twitter