Grande Prémio EN2 passa hoje em Alcáçovas

Cartaz Etapa 4A Vila de Alcáçovas recebe hoje, 21 de julho, a passagem da 4ª etapa do Grande Prémio de Portugal Nacional 2, em ciclismo, que liga Montargil a Aljustrel, a partir das 13h00.

A prova partiu dia 18 de julho de Chaves, em direção a Faro, onde os ciclistas irão chegar amanhã, dia 22 de julho, num total de 738 quilómetros.

De salientar que Viana do Alentejo é um dos 35 municípios por onde irá passar o Grande Prémio de Portugal Nacional 2 que irá atravessar aquela que é a maior estrada da Europa e a terceira maior do mundo, a mítica Estrada Nacional 2 que liga Chaves a Faro.

O Grande Prémio de Portugal Nacional 2, um projeto de dimensão internacional desenvolvido no âmbito da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, da qual o município de Viana do Alentejo é um dos membros fundadores, é organizado pela Global Sport e tem como diretor desportivo Cândido Barbosa, um dos melhores ciclistas da história do ciclismo nacional.

A prova conta com o alto patrocínio da Presidência da República e o envolvimento de cerca de 30 municípios. São também parceiros do projeto a Federação Portuguesa de Ciclismo e a União Ciclista Internacional.

Share on FacebookTweet about this on Twitter