CTJA recebe musical Montijo Aldeia Galega

Cartaz MONTIJO Aldeia Galega 2018De 13 a 15 julho o Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida é palco do musical”Montijo Aldeia Galega”da Academia Dance Fusion, sexta e sábado às 21h30 e domingo às 16h00.

A Academia com o intuito de incrementar a qualidade e motivação das suas classes de dança, propõe produzir e levar a cena um espetáculo musical, protagonizado por todos os alunos e professores da mesma.

A peça irá englobar diversas atividades económicas da época até a atualidade, mostrando também o que fez crescer e aparecer a Cidade do Montijo, outrora chamada Aldeia Galega do Ribatejo.

Uma pequena peça de Cristo faz com que investigadores Lisboetas se desloquem à Cidade de Montijo para mais se informar. Ao chegar à cidade, os historiadores conhecem um senhor já com alguma idade, ao qual perguntam sobre a curiosa peça e esse fá-los fazer uma viagem inesquecível… No tempo do seu tetro avô… Onde Montijo era Aldeia Galega do Ribatejo. A peça aparece… Mas o valor sentimental vale muito mais que o material…. Afinal… A parte mais difícil de ser tão pobre era ser tão rico, refere o velhinho…

Share on FacebookTweet about this on Twitter