O Arraial Maior juntou crianças e idosos no Largo de Avis

Anexo_DSC_5012_639x362Mais uma edição do Arraial Maior teve lugar no Largo de Avis ao fim da tarde de sexta-feira, 6 de julho. Este ano as crianças juntaram-se ao convívio e animaram a festa. Houve música, baile, e cantigas pelas crianças da Coopberço e Centro de Atividade Infantil. Não faltou também o petisco, com sardinhas e febras preparadas no grelhador comunitário.

A Vereadora Sara Dimas Fernandes, o Vereador Eduardo Luciano, e o Presidente da União de Freguesias de Évora, Nuno Cabrita, fizeram as honras. A autarca responsável pelo Pelouro da Ação Social teve oportunidade dar as boas vindas aos presentes, agradecendo também aos responsáveis pela organização. Sara Dimas Fernandes salientou a importância deste tipo de iniciativas por promoverem o convívio entre os mais idosos e destes com a comunidade, afirmando ser uma medida altamente positiva no combate ao isolamento.

As entidades responsáveis pela organização da iniciativa foram: União de Freguesias de Évora; Câmara Municipal de Évora; Conselho Local de Ação Social de Évora; Santa Casa da Misericórdia de Évora; Fundação Obra de S. José Operário; Coopberço; Centro de Atividade Infantil de Évora; Unidade de Rede de Envelhecimento Populacional.

Share on FacebookTweet about this on Twitter