XI Edição do Torneio Luso-Espanhol de Badminton de 2018

TorneioBadmintonNos dias 7 e 8 de julho de 2018, Évora é a ‘capital ibérica do badminton’, onde terá lugar o “XI Torneio Luso-Espanhol de Badminton”.

Esta iniciativa, organizada pelo Clube de Badminton de Évora, conta com o apoio de várias entidades, entre as quais a Câmara Municipal de Évora como entidade coorganizadora, tem como objetivo promover a modalidade, o intercâmbio entre atletas e clubes de badminton entre regiões e países.

Este evento desportivo teve início em 2007 com cerca de meia centena de atletas de clubes portugueses e espanhóis, na terceira edição participaram mais de duas centenas e atualmente participam mais de trezentos e cinquenta atletas.

Realiza-se na Escola dos Salesianos, na Escola Básica Manuel Ferreira Patrício (Malagueira) e na Escola Secundária André de Gouveia (Liceu) e podem participar atletas federados e não federados. Serão realizadas provas de singulares e pares, em todas as variantes e escalões.

Os prémios individuais serão constituídos por troféus/medalhas para os primeiros e segundos classificados. Os prémios individuais serão constituídos por troféus/medalhas para os primeiros e segundos classificados.

As inscrições devem ser efetuadas no Clube de Badminton de Évora ou enviadas para: evora.cbe@gmail.com

Para mais informações contacte o Clube de Badminton de Évora.

Clube de Badminton de Évora – Rua Eng. José de Matos Braancamp, nº 4 – 7005 – 477 Évora

Tel. 967 932 760 | Mail: evora.cbe@gmail.com

A entrada para assistir aos jogos deste Torneio é gratuita.

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter