Exposição II Encontro Internacional de Aguarelas de Montemor (c/ fotos)

O II Encontro Internacional de Aguarelas de Montemor-o-Novo decorreu de 23 a 29 de junho,uma co-organização da Associação de Aguarela de Portugal e da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria do Grupo dos Amigos de Montemor.

Na sexta-feira, dia 30 de junho, no Convento de São Domingos, e com a presença dos Vereadores Palmira Catarro e Gil Porto, teve lugar a sessão de encerramento deste evento, através da inauguração da Exposição coletiva dos Artistas que participaram no encontro.

Participaram neste evento Anna Ivanova (Rússia), Ari de Goes Jr. (Brasil), Carlos Avelino (Brasil), Cesc Farré (Espanha), Ilya Ibryaev (Rússia), João Cabral (Portugal), Simonida Kitanovska (Macedónia) e Thierry de Marichalar (França). Os artistas revelaram que ficaram maravilhados com o nosso concelho, a organização, a gastronomia e a simpatia das nossas gentes. Deste modo, não havia melhor forma do que terminar estes dias de trabalho e prazer com um brinde final, que revela de forma genuína o contentamento de todos os intervenientes!

São mais de 100 as pinturas resultantes deste o II Encontro Internacional de Aguarelas de Montemor-o-Novo e que agora podem ser apreciadas na exposição patente no Convento de São Domingos.