Jantar Km0 realiza-se este sábado em Montemor-o-Novo

menu_km0_montemorense.jpgRealiza-se este sábado, às 20 horas, mais um jantar Km0 em Montemor-o-Novo, na Herdade do Freixo do Meio.

Estes jantares são mensais e, ao longo de ano e meio, têm tido lugar, rotativamente num dos restaurantes que aderiram ao menu Km0 com o objetivo de dar visibilidade, de uma forma agradável e em convívio, a este conceito e à sua utilização nos restaurantes do concelho de Montemor-o-Novo.

A ideia é que cada participante leve mais um amigo, alguém que não conheça a Rede de Cidadania nem o conceito Km0, mas que se interesse e queira conhecer mais sobre a iniciativa.

A participação é importante, para que os jantares se tornem conhecidos e de facto numa mais valia para os Restaurantes, e também, desta forma, para a produção alimentar local no concelho.

As ementas dos jantares Km0 são pré-definidas para que todos os pratos sejam km0, e para que o preço seja razoável e conhecido à partida por aqueles que se quiserem inscrever previamente.

Para saber mais sobre o projecto Km0 em Montemor-o-Novo, veja por favor em: km0montemorense.blogspot.pt/ e http://redemontemor.blogspot.pt/.