35.º Aniversário da Biblioteca Municipal Almeida Faria (c/ fotos)

Na quinta-feira. 7 de junho, a Biblioteca Municipal “Almeida Faria”, em Montemor-o-Novo, assinalou os seus 35 anos de existência. Deste modo, nesta data, este equipamento teve um horário mais alargado, das 10h00 às 23h00. Para além disso, a equipa da Biblioteca Municipal preparou e realizou diversas iniciativas, todas de entrada livre e gratuita.
Pelas 18h00, houve animação de leitura para pais e filhos com Bru Junça, possibilitando um final de tarde preenchido com momentos de partilha, risadas e até alguns sobressaltos inesperados! No mesmo horário, e tendo a participação da vereadora Palmira Catarro, decorreu mais um encontro do Clube de Leitura que, este mês, se debruçou sobre o livro “As Areias do Imperador” de Mia Couto.

À noite, pelas 21h30, houve sala cheia, para um concerto com os Lapella, um projeto muito recente que conquistou todos os presentes. Não faltaram a este autêntico concerto de aniversário os Vereadores Palmira Catarro e Gil Porto, tendo este último transmitido palavras de incentivo e agradecimento a toda a equipa da Biblioteca. O serão culminou com o partir do bolo de aniversário, que permitiu adoçar ainda mais uma noite bem agradável.

Share on FacebookTweet about this on Twitter