Visita da Vereadora responsável pelo Pelouro às Freguesias a Lavre (c/ fotos)

Dando continuidade ao calendário de visitas da Vereadora do Pelouro às Freguesias e localidades do concelho de Montemor-o-Novo, no passado dia 6 de abril de 2018, foi realizada visita a Lavre, na União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre.

Esta visita contou com a presença da Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, Isabel Ferro, do Gabinete de Apoio à Vereação e José Maria Fernandes, Presidente da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre.

O objetivo destas visitas passa por, em conjunto com os eleitos locais, conhecer no terreno os problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções para os ultrapassar, num espirito de colaboração entre as autarquias.

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.