Sessão de esclarecimento “Comunicar em Segurança” no Montijo

CapaJornaisEsta quinta-feira, dia 15 de março, realiza-se a sessão de esclarecimento “Comunicar em Segurança”, uma iniciativa da Agenda Sénior 2018 – Outros Olhares, dirigida aos seniores do concelho, a Junta de freguesia de Sarilhos Grandes recebe a sessão de esclarecimento que termina no dia 18 de abril, na Junta de Freguesia de Canha, pelas 10h30 e às 15h00, na sede da União das Freguesias de Pegões, no Montijo.

As ações sobre “Comunicar em Segurança” realizadas pela GNR- Destacamento Territorial do Montijo abordam temas diversificados como burlas, cuidados a ter na residência, cuidados a ter na rua e medidas a adotar em caso de assalto.

O gabinete sénior da Câmara Municipal do Montijo realiza as sessões em parceria com a GNR – Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário que englobam os projetos escola segura e idoso seguro, assim como os comerciantes e pessoas com deficiência.
“Comunicar em Segurança”, continuará o seu percurso itinerante pelo concelho, no dia 6 de fevereiro, na delegação da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro/Jardia.

Share on FacebookTweet about this on Twitter