Arraiolos: Projeto de ampliação da Escola Primária de Igrejinha

esc_IgrejinhaA Arquiteta Sónia Baixinho autora do projeto de arquitetura, com o Arquiteto Carlos Santos, fez a apresentação do projeto  de Ampliação do Edifício e Remodelação do Logradouro da Escola Básica da Igrejinha, durante a iniciativa de contacto com a população da Igrejinha, designada “À Conversa com a População”, iniciativa que a Câmara Municipal de Arraiolos vem realizando nas diversas localidades do concelho.

Na apresentação a Arq. Sónia Baixinho que já desenvolveu diversos projetos na vertente de remodelação e ampliação de escolas e edifícios públicos, considerou gratificante a realização deste projeto em Igrejinha e explanou a importância da articulação e interligação dos diversos espaços e da sua funcionalidade.

Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal referiu a importância desta intervenção para “fixar população e responder às necessidades educativas na Freguesia de Igrejinha, sendo que o investimento será suportado pelo orçamento municipal”, donde se pode inferir que as declarações de apoio ao interior, não se consubstanciam, em apoios financeiros concretos.

Share on FacebookTweet about this on Twitter