Município de Montemor-o-Novo na BTL 2018 (c/ fotos)

O Município de Montemor-o-Novo está a participar em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, que este ano decorre de 28 de fevereiro a 4 de março, na FIL – Parque das Nações. Esta quinta-feira, 1 de março, o vereador Gil Porto visitou o espaço do Município de Montemor-o-Novo, integrado no stand Alentejo / Ribatejo, no Pavilhão 1, numa participação conjunta com a Entidade Regional de Turismo. A Cromeleque, uma empresa inovadora que trabalha na área da valorização do património, fez uma interação com os visitantes do certame. Também a Destilaria Monte da Bica marcou presença, proporcionando a degustação do seu gin, gerando igualmente, boas reações.

No espaço de Montemor-o-Novo realizam-se diversas apresentações e provas de produtos locais, desde os vinhos aos licores passando pela doçaria tradicional, estando confirmada a presença da Cromeleque (empresa de animação), da Plansel (vinhos), da Herdade da Paz (alojamento) e do Pomar das Almas – Almançor (vinhos).

Recordamos que o município participa na BTL pelo 14º ano consecutivo, tendo como objetivo a divulgação turística do concelho, nomeadamente, no que se refere às suas potencialidades, a promoção dos produtos, dos recursos e das entidades turísticas locais bem como o desenvolvimento de relações mais próximas com outras entidades nacionais e internacionais presentes na BTL.