«Amigos De São Brás Dos Matos» defrontam hoje Foros De Vale Figueira Futebol Clube

2215099087-bolaaaHoje há jogo de futebol em Alandroal, os «Amigos De São Brás Dos Matos» vão defrontar Foros De Vale Figueira Futebol Clube no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lerias», no Alandroal.

Depois da deslocação a Cidade de Évora, onde a equipa do Alandrola jogou frente aos Veteranos do «Histórico» Juventude Sport Clube no sintético do Bairro de Santo António, e venceram por 6 – 4, os «Amigos de São Brás dos Matos» têm pela frente a equipa dos Foros de Vale Figueira Futebol Clube, de Montemor-o-Novo).

Os Homens da «FORÇA DE VONTADE» querem dar continuidade aos bons resultados mas para isso acontecer tem pela frente um forte adversário. Os forasteiros ocupam o 8º e penúltimo lugar do Campeonato Distrital do Inatel de Évora, Serie A com 10 jogos realizados (1 vitória, 4 empates e 5 derrotas). A equipa forasteira foi Eliminada da Taça Inatel no passado Sábado onde perdeu por 2 – 1 na deslocação a Vila de Montoito, e certamente que querem aproveitar a deslocação ao Alandroal com o objetivo de engrenar nos bons resultados e subir alguns degraus na classificação.

Os Amigos de São Brás querem dar continuidade aos bons resultados, apesar de não participarem em nenhum campeonato, já realizaram 10 encontros na presente temporada contando com 2 derrotas, 4 empates e 4 vitórias.

Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos Alentejanos amadores que jogam futebol por Amor á camisola.

Por volta das três da tarde deste sábado, 27 de janeiro, a bola vai rolar no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lerias, frente a frente vão estar: «Amigos de São Brás dos Matos» do Alandroal e Foros de Vale Figueira Futebol Clube, de Montemor-o-Novo.

Share on FacebookTweet about this on Twitter