CDU retira confiança política a Vereador na Câmara Municipal do Alandroal

CDU logoA Aceitação de funções de vereador a tempo inteiro, por parte de Paulo Gonçalves na Câmara Municipal do Alandroal por proposta do PS contraria a avaliação colectiva da CDU, quanto aos objectivos e natureza da gestão municipal do PS no concelho, rompe com os compromissos assumidos, quebra o vínculo da confiança política, baseados no projectocolectivo cujo lema é: Trabalho, Honestidade e Competência.

Paulo Gonçalves, não só rompeu com o compromisso com a força pela qual foi candidato, como se recusa a devolver à CDU o mandato, revelando que mais que os interesses em defesa desse projecto e da população, foram os interesses e ambições pessoais que determinarama sua atitude.

Não resta à CDU do Alandroal, outro caminho que não seja o da retirada da confiança política a Paulo Gonçalves que se associa ao PS e ao seu programa.

A CDU mantêm de forma coerente a palavra dada aos Alandroenses: propor, trabalhar e lutar pela melhoria da sua qualidade de vida, nos órgãos autárquicos e fora deles, assumindo uma postura de coerência, contribuindo para a resolução dos problemas, mobilizando a população para a defesa e melhoria da nossa terra.

A atitude de Paulo Gonçalves, não manchará o património de trabalho e dedicação ao serviço da população, nem o projecto e compromissos da CDU com o povo do Alandroal, que continuará a ser integralmente respeitado.

 

Os trabalhadores e o povo do concelho podem continuar a confiar na CDU.

Share on FacebookTweet about this on Twitter