Fim de ano no Montijo

passagem de ano 2016 (3)Pelo segundo ano consecutivo, Montijo celebra a noite de passagem de ano com música e fogo de artifício: no dia 31 de dezembro, a partir das 22h00 junte-se à festa de réveillon no centro da cidade.

Entre as 22h00 e as 00h00, na Praça da República vai atuar o Dj Pedro R. Natural do Montijo, jornalista de profissão, Pedro Ramalho, encontrou no hobbie de Dj a oportunidade de partilhar o seu gosto musical, o que o tem levado às melhores casa da região da Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve e Centro do país.

Após a pausa musical para o surpreendente espetáculo de fogo-de-artifício que terá lugar às 00h00, na Frente Ribeirinha, o regresso da animação à Praça da República será pela mão da Banda Prece Mintiera, numa viagem ao rock dos anos 80 e numa homenagem a Zé Pedro e aos Xutos & Pontapés.

Para finalizar, a DJoana irá subir ao palco da Praça da República, para animar com a sua música todo o público presente, até às 04h00. Aos comandos de cabines de norte a sul desde 2008, DJoana demonstra em palco o seu requintado bom gosto musical, com particular destaque para a música contemporânea do fim do século XX início do século XXI.

Share on FacebookTweet about this on Twitter