Madeiro de Natal, fogo-de-artifício e música animam passagem de ano em Vendas Novas

As BandHoje, dia 22 de dezembro, pelas 17h30, no centro da cidade de Vendas Novas, será o aceso o Madeiro de Natal, iniciativa que desde há cinco anos é levada a cabo pelo Município, com o objetivo de reforçar o espírito natalício e dar mais brilho ao “coração” da cidade, fomentando, ao mesmo tempo, as compras no comércio tradicional.

Cabe ao Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, atear a fogueira, ao som de músicas de Natal interpretadas por Pedro Zagalo e alguns alunos e ex-alunos do Colégio Laura Vicunha.

Pelas 19:30h, a iniciativa repete-se na freguesia de Landeira, acompanhada pela atuação da Academia Sénior de Vendas Novas.

A quadra festiva fica completa com a festa de passagem de ano que o Município preparou para o dia 31, na Parada D. Pedro V, com entrada livre a todos os que queiram celebrar a chegada do novo ano.

A partir das 23h00, haverá animação com “As Band”, que proporcionará mais de três horas de música para todas as idades e gostos. As doze badaladas serão comemoradas com fogo-de-artifício. A árvore de Natal gigante, o calor acolhedor do Madeiro de Natal e um céu estrelado farão esquecer qualquer frio que se possa sentir.

Convide a família, os amigos, traga o champanhe e as passas e junte-se a nós nas boas-vindas a 2018.

Share on FacebookTweet about this on Twitter