Por Montemor Há Natal (c/ fotos)

Nos dias 15 e 16 de dezembro, junto ao Cineteatro Curvo Semedo, culminou a iniciativa “Por Aqui Há Natal 2017”, numa organização no âmbito do Protocolo Local.

Na noite de 6ª feira, com o madeiro a arder no exterior da tenda instalada, no interior não faltaram bebidas quentes, iguarias natalícias e, ao longo do serão houve muita animação com Contos de Natal pela Carlista, Tuna da Universidade Sénior, Quarteto de Clarinetes da Carlista e Grupo Coral Fora D’Oras.

No sábado, logo pela manhã, na Oficina da Criança, realizou-se uma Oficina Criativa para Pais e Filhos. Juntando o útil ao agradável, foram elaborados Postais de Natal através da Técnica de Gravura, com pais e filhos a darem asas à imaginação.

De tarde, novamente junto ao Curvo Semedo, a visita do Pai Natal proporcionou momentos de alegria. Primeiro ouviram-se músicas de natal com uma banda ao vivo e, após o passeio pela cidade, o Pai Natal e os seus Duendes chegaram para a gáudio de todos os presentes!

A tarde finalizou com as atuações da Oficina do Canto, teatro circo pela “Click to Click”, fotografias com o Pai Natal, Jogos de Natal (Oficina da Criança), Pinturas Faciais, Mercadinhos de Trocas (TIS), Feirinha de Natal e Iguarias e Bebidas Quentes.

As decorações de Natal junto ao Curvo Semedo foram elaboradas pelas Creches, Jardins de Infância, Escolas e IPSS de Montemor-o-Novo.

Share on FacebookTweet about this on Twitter